Polícia

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Caracaraí

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedida pela Vara de Vulneráveis o qual foi sentenciado de forma definitiva à pena de 21 anos e 09 meses

Um autônomo de 61 anos foi preso por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter, na manhã deste sábado, 27, em Caracaraí, Sul do Estado.

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedida pela Vara de Vulneráveis o qual foi sentenciado de forma definitiva à pena de 21 anos e 09 meses de reclusão em regime inicial fechado pela prática do crime previsto no Art. 213 do Código Penal.

O homem não reagiu à prisão, e após ter sido apresentado à sede da Polinter para trâmites formais, depois foi submetido a exame de integridade física no Instituto Médico-Legal (IML) e, por fim, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99125-2979, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.