Polícia

Condenado por tráfico de drogas em Roraima é preso no Amazonas 

O vaqueiro F.A.A. de 54 anos, apelidado de "Goiano", foi localizado ao participar um festejo do município de São Sebastião do Uatumã

Policiais Civis de Roraima da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), numa ação integrada com os policiais civis do município de São Sebastião do Uatumã, no Amazonas, localizaram e prenderam o vaqueiro F.A.A. de 54 anos, apelidado de “Goiano”, condenado pela Justiça por crime de tráfico de drogas.  
Ele foi preso no final da tarde dessa quarta-feira (19), em um festejo que ocorria naquele município, a uns 247 km de Manaus.

Contra o homem havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedido pela Vara de Entorpecentes, para que cumpra a pena de cinco anos e dez meses de reclusão, em regime semiaberto por tráfico de drogas. 

TRATATIVAS – A prisão ocorreu devido ao compartilhamento de informações entre os policiais civis da Polinter com os policiais do Amazonas, após os agentes obterem informações de que o suspeito iria participar da festa no município. 

Após a prisão, F.A.A. foi levado à sede da Delegacia na região, para trâmites formais, onde ficará custodiado até o recambiamento dele para o Estado de Roraima. 

De acordo com o diretor do Departamento de Operações Especiais (DOPES), delegado Maurício Netwing, ao qual a equipe da POLINTER é subordinada, é importante destacar a parceria firmada entre as polícias civis dos Estados de Roraima e do Amazonas, resultando assim no êxito da prisão.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.