Polícia

Corpo com crânio esmagado na BR-432 é de jovem de 20 anos

Suspeita da corporação é de que o jovem tenha sofrido um acidente de trânsito na rodovia federal. Polícia Civil investigará o caso

A Polícia Militar divulgou o nome do homem encontrado morto neste sábado (14), às margens da BR-432, no Município de Cantá, a 38 quilômetros de Boa Vista. Trata-se de Lenilson Alves da Silva, de 20 anos.

A suspeita da corporação é de que o jovem tenha sofrido um acidente de trânsito na via, mas apenas o laudo cadavérico a ser feito pelos legistas, após exames periciais, é que vai apontar a causa provável da morte. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar disse ter sido acionada às 5h48 por uma moradora da vila São José, em Cantá, que informou haver uma pessoa morta na rodovia federal, possivelmente vítima de atropelamento.

Ao chegar ao local, no perímetro urbano da BR-432, os policiais se depararam com a vítima, sem sinais vitais, com o crânio esmagado.

A perícia e o IML (Instituto de Medicina Legal) também foram acionados. Após os levantamentos feitos pelos peritos, o corpo foi removido pelo IML.