Corpo com crânio esmagado na BR-432 é de jovem de 20 anos - Folha de Boa Vista
CANTÁ
Corpo com crânio esmagado na BR-432 é de jovem de 20 anos
Suspeita da corporação é de que o jovem tenha sofrido um acidente de trânsito na rodovia federal. Polícia Civil investigará o caso
Por Folha Web
Em 14/05/2022 às 18:15
Lenilson Alves da Silva tinha 20 anos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar divulgou o nome do homem encontrado morto neste sábado (14), às margens da BR-432, no Município de Cantá, a 38 quilômetros de Boa Vista. Trata-se de Lenilson Alves da Silva, de 20 anos.

A suspeita da corporação é de que o jovem tenha sofrido um acidente de trânsito na via, mas apenas o laudo cadavérico a ser feito pelos legistas, após exames periciais, é que vai apontar a causa provável da morte. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar disse ter sido acionada às 5h48 por uma moradora da vila São José, em Cantá, que informou haver uma pessoa morta na rodovia federal, possivelmente vítima de atropelamento.

Ao chegar ao local, no perímetro urbano da BR-432, os policiais se depararam com a vítima, sem sinais vitais, com o crânio esmagado.

A perícia e o IML (Instituto de Medicina Legal) também foram acionados. Após os levantamentos feitos pelos peritos, o corpo foi removido pelo IML.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!