Polícia

Corpo de homem é encontrado em área coberta de restaurante

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, 25, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado numa área coberta de um restaurante que fica às margens da avenida Ville Roy, no bairro Centro. Dentro do bolso da bermuda da vítima havia um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) com o nome de Idelfonso Torquato Alves, de 55 anos, mas o documento não serve para identificação.

O cadáver já estava rígido quando foi encontrado e não havia sinais aparentes de violência. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal que realizou os trabalhos técnicos. Ao fim dos procedimentos, o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Após a necropsia, o médico-legista confirmou que a morte foi causada por falência cardíaca. Um hematoma foi encontrado na cabeça da vítima, mas a suspeita do perito é que o homem tenha caído e batido a cabeça, considerando que não há sinais de que o ferimento tenha sido causado por terceiros.

Nenhum familiar compareceu para fazer reconhecimento e liberação do corpo até o fim da tarde de ontem. Servidores do IML usaram o nome do documento para fazer pesquisa nos sistemas de identificação, mas não tiveram resultado que comprovasse quem de quem é cadáver. (J.B)