Polícia

Corpo de jovem é encontrado praticamente decapitado em Boa Vista

Até o momento, a polícia não tem pista dos autores do crime

O corpo de um jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrado neste domingo, 19, em um local próximo a lagoa de estabilização também conhecida como ‘fossão’, localizada no bairro São Bento. O relato é que a vítima sofreu cortes nos braços, penas, cabeça e pescoço, ficando praticamente decapitado.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada e chegou à ocorrência por volta das 08h da manhã de hoje, após uma denúncia feita por meio da Central 190. A polícia informou que foram encontradas diversas outras perfurações no corpo da vítima e hematomas nas costas, denotando sinais de espancamento. O jovem também tinha tatuagens pelo corpo e estava com um celular no bolso, o que será utilizado para obter a sua identificação.

No local, a guarnição do GATE da PMRR promoveu diligências no intuito de localizar algum suspeito do crime na área da mata. A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil também foi acionada para iniciar o trabalho de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para promover a retirada do corpo.

Até o momento, a polícia não tem pista dos autores do crime. A suspeita é que a vítima tenha sido submetida ao “Tribunal do Crime” do crime organizado em Roraima, onde foi advertido com a pena de morte.