Polícia

Corpo de pedreiro é encontrado enterrado no quintal de casa

A descoberta foi feita por vizinhos no início da tarde desta segunda-feira, dia 10. A polícia acredita em crime de latrocínio

Um corpo de um homem, identificado pelo nome de Antônio Carlos do Santos Souza, 40 anos, foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa, no bairro Raiar do Sol, nesta segunda-feira, dia 10.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o pedreiro foi visto pela última vez na noite do sábado, 8, ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas. Os vizinhos estranharam o sumiço dele, uma vez que era comum vê-lo no local alimentando os cachorros de estimação.

Ao realizaram uma verificação, os vizinho encontram rastros de sangue na parte externa da casa. Feita a constatação, eles acionaram a polícia, que encontraram o corpo de Antônio Carlos enterrado no quintal. Os familiares contaram que imigrantes de nacionalidade venezuelana frequentavam a casa da vítima.

Além da moto, uma central de ar, um aparelho de som e algumas roupas da vítima foram levados do local, dando indícios de que o pedreiro foi vítima de latrocínio. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).