Polícia

Corpo de vigilante é encontrado por familiares às margens de rodovia


Dado como desaparecido por dois dias, o corpo do vigilante Gleison Rabelo Sotero, de 26 anos, foi encontrado em estágio inicial de decomposição nesta segunda-feira (2) nas proximidades da BR-432, em Caracaraí, região ao Sul de Roraima. O laudo cadavérico aponta que a morte foi provocada por politraumatismos em decorrência de acidente automobilístico.

A família estava à procura do rapaz desde sábado (29), visto que na noite anterior ele havia saído de casa, em direção à Vila Baraúna. Além de postagens com a foto do rapaz, as buscas também foram feitas pelo caminho que a vítima iria seguir. Foi desta forma que um familiar o encontrou, próximo à Vicinal 27, jogado às margens da rodovia.

As forças policiais foram acionadas e de acordo com a apuração feita no local, a hipótese é de que Gleison estivesse seguindo pela Vicinal 27 e no cruzamento com a BR-432, acabou perdendo o controle da motocicleta, indo parar no outro lado da via.

A perícia foi realizada no local e deve encerrar o laudo do acidente daqui 30 dias. A viatura do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que foi liberado na manhã desta terça-feira (3) para velório e sepultamento no Cemitério Municipal de Caracaraí.