PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA URBANA
Corpo decapitado é encontrado em lavrado no bairro Bela Vista
De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ter sido morta após ser submetida ao Tribunal do Crime
Por Minervaldo Lopes
Em 19/08/2019 às 17:34
O corpo da vítima foi encontrado em uma área de lavrado do bairro Bela Vista (Foto: Aldenio Soares)

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 7H14 DESTA TERÇA-FEIRA, 20

Um corpo ainda sem identificação foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira, dia 19, em uma área de lavrado no bairro Bela Vista. A vítima foi decapitada pelos criminosos, segundo informou a Polícia Militar (PM).

A FolhaWeb apurou que o acionamento da polícia ocorreu por volta das 16h45. A suspeita é de que o crime tenha ligação com possível acerto de contas entre facções criminosas.

PUBLICIDADE

Inicialmente, acreditava-se que a vítima teria por volta de seus 32 anos, no entanto, foi comprovado que se tratava de um adolescente de 13 anos. A sua cabeça foi colocada próxima aos pés e o coração no foi encontrado em lugar algum. Uma casa abandonada próximo do local onde o corpo foi encontrado pode ter sido usada para a realização do chamado "Tribunal do Crime".

A perícia já está no local colhendo evidências que possam ajudar a esclarecer o crime. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Assim que os trabalhos forem concluídos, o corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML). 

***
Gostou?
0
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!