Polícia

Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados na área central de BV

Junior José Zambrano Camacho é de nacionalidade venezuelana

O corpo de um homem identificado como Junior José Zambrano Camacho, 28 anos, de nacionalidade venezuelana foi encontrado na manhã deste sábado, 31, enrolado em uma lona azul em meio a entulhos de lixo, no bairro Calungá 

O cadáver estava com os pés e mãos amarrados para trás, tinha sinais de espancamento e estava com um fio envolto no pescoço. Além de provavelmente ter sofrido uma pancada forte na cabeça. 

Os documentos estavam com a vítima, o que facilitou a identificação. Imagens de câmeras de seguranças das residências mostram dois homens em uma bicicleta cargueira jogando o corpo nos entulhos. 

Segundo informações extraoficiais, o corpo foi encontrado por outro venezuelano que estava realizando serviços em uma residência. 

A testemunha estava aguardando o patrão quando sentiu o mau cheiro e moscas sobrevoando a lona, ao constatar que se tratava de um cadáver acionou a Polícia Militar (PMRR).

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) irá investigar o caso.

Este é o segundo caso registrado na região no mesmo mês. Leia mais. 


Este é o segundo caso registrado na região no mesmo mês. (Foto: Diane Sampaio FolhaBV)