Polícia

Corpo é encontrado em meio ao lixo e enrolado em colchão de ar

Acredita-se que o corpo seja do venezuelano Ronald José Espanha Soveoux, de 36 anos, por conta das tatuagens, segundo a PM

O corpo de um homem foi encontrado em meio a lixo e enrolado em um colchão de ar na noite deste domingo (26) no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista.  A vítima estava em estado de decomposição e foi descoberta por conta do odor que passou a incomodar os moradores.

Acredita-se que o corpo seja do venezuelano Ronald José Espanha Soveoux, de 36 anos. A Polícia Militar fez a identificação preliminar por meio das tatuagens que constavam no banco de dados da corporação.

Conforme fontes policiais, é possível que a vítima tenha sido morta em outro local e apenas desovada na esquina entre as ruas El Dourado e Caracaraí. Até o momento, nenhum suspeito pelo assassinato foi preso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico que apontará a causa da morte. A confirmação do nome da vítima será feita pelos peritos do Instituto de Identificação Odílio Cruz.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

OUTRO CASO – O jovem Jailson dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros em Mucajaí, ao Sul de Roraima. Segundo fontes policiais, a vítima estava na frente de casa quando dois indivíduos surgiram e efetuaram os disparos.

O corpo foi liberado para a família na manhã do domingo e enterrado no cemitério da cidade onde ocorreu o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Mucajaí.