Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado próximo a igarapé

#SemTempo? Confira o resumo da matéria:

Na tarde de ontem, dia 09, um corpo em avançado estado de composição foi localizado nas proximidades do igarapé Caranã, que divide os bairros Cidade Satélite e Caranã. O cadáver do sexo masculino estava pendurado em uma corda. A Polícia Civil investiga para saber se houve crime ou se é um caso de suicídio.

Por volta das 15h30 dessa quinta-feira, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver nas proximidades do Igarapé Caranã, cuja ponte construída há pouco tempo divide os bairros Caranã e Cidade Satélite.

O cadáver é do sexo masculino e estava suspenso por uma corda. No entanto, não se sabe se a morte é decorrente de homicídio ou suicídio. Devido às condições do corpo, não foi possível determinar se havia hematomas, o que poderia ser indício de assassinato. Nenhum documento pessoal foi encontrado próximo ao local onde o cadáver estava pendurado.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) informou que, pelas características, o cadáver já estava no local há mais de cinco dias, uma vez que havia pouco tecido corporal, restando apenas pele e osso. A perícia foi acionada, realizou os procedimentos técnicos e ao fim do trabalho, o corpo foi removido à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para exame especializado e identificação.

Agentes da DGH também estiveram no local do fato e deram início às investigações. O caso está sob investigação da Polícia Civil. (J.B)