Polícia

Corpo encontrado boiando no Cauamé ainda não foi identificado 

Permanece sem identificação o corpo de um homem provavelmente abaixo dos 30 anos, encontrado no Rio Cauamé, próximo à ponte, durante a tarde deste sábado (22). A vítima, que estava presa em galhadas, não morreu por afogamento, mas sim de traumatismo craniano, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

O resgate do cadáver foi feito pelo Corpo de Bombeiros, logo após acionamento da Polícia Militar até a BR-174 em Boa Vista, que transportaram a vítima até a margem do rio e o entregaram à viatura do IML.

 Segundo informações dos Bombeiros, a vítima tem pele parda e por volta de 1,70m de altura, pesando aproximadamente 70 quilos. Conforme uma fonte policial da Folha, acredita-se que o homem seja um imigrante, já que nenhuma identificação foi localizada no sistema. 

No peitoral da vítima estão tatuados os nomes “Reimari” e “Jean Carlos”, no lado direito, e um crucifixo no esquerdo. Caso algum popular reconheça o homem por meio destas informações, deve comparecer à sede do IML em Boa Vista, localizada na avenida Venezuela, bairro Liberdade. É preciso apresentar documento oficial com foto e impressão digital para confronto pericial. (VF)