Polícia

Corpo encontrado em Pacaraima é de adolescente de 16 anos

Na manhã dessa sexta-feira, dia 13, peritos do Instituto de Identificação, em parceria com servidores do Instituto de Medicina Legal (IML), conseguiram identificar o corpo que foi encontrado numa região próxima à Rodoviária de Pacaraima na tarde da quinta-feira, 12. Trata-se do adolescente venezuelano Jose Gregório Campbell Rodriguez, de 16 anos.

Um representante da Cruz Vermelha ficou responsável por fazer o translado do corpo até o país de origem da vítima e também informou ao IML que virá à Boa Vista juntamente com um familiar do jovem. Enquanto não é liberado, o cadáver ficará numa das câmaras de conservação.

O CASO – Em Pacaraima, o jovem venezuelano foi degolado e seu corpo encontrado por volta das 15h da quinta-feira na rua Julia Maria de Albuquerque, bairro Vila Velha, próximo à rodoviária do município que fica na região Norte do Estado, na área de fronteira com a Venezuela.

A equipe policial foi ao endereço e constatou a veracidade dos fatos. O corpo estava estendido no chão, de bruços, e com um corte profundo no pescoço, sem qualquer sinal vital. Pelas características, a vítima já estava morta há pelo menos 12h.

A Delegacia de Pacaraima tomou conhecimento do fato e ficará responsável pelas investigações. Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem e a motivação do crime não foi esclarecida. (J.B)

Publicidade