Corpo encontrado em saco de lixo é de adolescente venezuelano - Folha de Boa Vista
IDENTIFICADO
Corpo encontrado em saco de lixo é de adolescente venezuelano
Por João Barros
Em 09/10/2019 às 00:21
Jesus Alisandro Sarmeron Perez estava desaparecido, segundo familiares (Foto: Divulgação)

O corpo encontrado dentro de um saco plástico utilizado para armanezar lixo, amarrado em posição fetal com cordas e ligas de borracha, é do adolescente venezuelano Jesus Alisandro Sarmeron Perez, de 16 anos. A identificação aconteceu na manhã dessa terça-feira, 8, na sede do Instituto de Medicina Legal (IML) após o trabalho dos peritos. O corpo foi localizado no fim da tarde da segunda-feira, 7, na rua Rogério Mota, bairro 13 de setembro.

Conforme as informações obtidas junto ao IML, a vítima tem marcas evidentes de espancamento na região da cabeça, inclusive os olhos estavam muito inchados. Além disso, havia marca de corda ou fio no pescoço, o que provocou asfixia, causa da morte confirmada pelo médico-legista.

A vítima já estava sendo procurada pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, porque foi vista pela última vez no bairro São Vicente, dia 7. Os parentes ainda não tinham sido localizados para fazer o reconhecimento do corpo. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas e nenhum suspeito foi preso.

O CASO – O saco de lixo com o corpo foi deixado ao lado da lixeira de uma residência, em cima de um carro de mão. Quem encontrou o cadáver foram populares que acharam estranho o pacote que estava rodeado por moscas e, ao averiguarem, descobriram que se tratava de um corpo humano vestido apenas com uma calça jeans.

Diante dos fatos, acionaram a Polícia Militar que, por sua vez, acionou a perícia criminal para fazer o exame das condições do corpo. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foram até o local onde as equipes estavam para dar início ao processo de investigação. Populares informaram à equipe da Folha que desconheciam a vítima. (J.B)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!