Polícia

Corpo localizado em lagoa pode ser de adolescente morto por facção

Eudson Viriato dos Santos de 17 anos está desaparecido desde a segunda-feira (15); Dois envolvidos foram apreendidos pela polícia

Um corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (17) nas margens de uma lagoa no Conjunto Pérola, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, a vítima pode ser o adolescente Eudson Viriato dos Santos, de 17 anos morto em um tribunal do crime no início da semana. Dois suspeitos de envolvimento estão detidos.

A reportagem da FolhaBV esteve no local e apurou junto a PM que o garoto foi executado porque teria curtido publicações com referências a uma facção rival. Porém, não há informações se ele era membro de alguma dessas organizações. 

Na segunda-feira (15) ele foi atraído por um amigo e executado com diversas facadas na cabeça, pescoço e tronco. Ainda conforme a PM, os autores utilizaram um carro para trazer o corpo até a lagoa próxima a avenida Uiramutã.

As viaturas da PM isolaram a área até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal para a remoção do corpo. Agora, as forças de segurança trabalham para localizar os demais envolvidos que também já foram identificados.