Cozinheira é morta a tiros em garimpo - Folha de Boa Vista
MUCAJAÍ
Cozinheira é morta a tiros em garimpo
Lindalva da Conceição Santos, 33, morreu nesta quinta-feira, 22
Por Marília Mesquita
Em 23/07/2021 às 14:00
Os tiros atingiram o abdômen da mulher, que chegou ser encaminhada ao HGR ainda com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Divulgação)

A cozinheira Lindalva da Conceição Santos, de 33 anos, natural do estado do Pará, foi morta a tiros em um garimpo localizado no município de Mucajaí, na manhã dessa quinta-feira, 22.

Segundo informações obtidas pela Folha BV, os tiros atingiram o abdômen da mulher, que chegou ser encaminhada ao Hospital Geral (HGR) ainda com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mucajaí e será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

O corpo foi liberado na manhã desta sexta-feira, 23, para sepultamento.  

OUTRO CASO- Segundo informações extraoficiais, outra mulher também teria sido assassinada no garimpo e o corpo estaria aguardando para remoção.

Mais detalhes a qualquer momento na Folha BV.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
5
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!