Polícia

Criança encontra cadáver sem couro cabeludo e nu em igarapé

A Policia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo após a chuva desta tarde 

O corpo de um homem completamente nu, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Canarinho, a menos de 200 metros da cidade da Polícia Civil. Ele tinha perfurações no tórax e no pescoço.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h, logo após a chuva ocorrida no início da tarde. Uma criança de 11 anos encontrou o corpo e contou para o pai, que acionou a guarnição.

A reportagem apurou no local a suspeita de que o corpo pode ter sido arrastado pelas águas do córrego desde o Mirandinha, até chegar ao igarapé próximo a avenida Getúlio Vargas.

A vítima foi encontrada de bruços e com pernas abertas, encoberta da cintura para cima com galhadas. O homem tinha pele branca e estava sem o couro cabeludo. A retirada foi feita por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

A equipe da perícia criminalista da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) compareceu ao local, junto com a viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) que removeu o corpo para exame cadavérico e identificação da vítima.