Polícia

Denarium também anuncia mudanças na UNIVIRR

O governador de Roraima anunciou nesta quinta-feira, 04, mudanças na gestão de duas secretarias, uma fundação e uma agência estadual

Matéria atualizada às 11h18

O governador Antonio Denarium (sem partido) também anunciou mudanças na gestão da Fundação Universidade Virtual do Estado de Roraima (Univirr), além das alterações na Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento de Roraima (Seplan/RR) e Instituto de Amparo à Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Roraima (Iacti).

Na Univirr saiu o ex-reitor Raimundo Nonato Carneiro. O governo havia informado que quem assumia a pasta era Virlandia Lacerda Diniz Alcoforado, porém, a informação foi alterada pela gestão. “Informamos que diferentemente do que foi informado anteriormente no release “Denarium anuncia mudanças em duas secretarias e uma Fundação”, o nome do novo reitor da Univir ainda nao está definido”, disse a Secom-RR.

O governador ressaltou que o processo de ajustes é normal dentro da administração pública. “Manteremos o foco principal: dedicação no cumprimento de metas em 2021 que possam transformar Roraima no estado que queremos para todos”, disse o governador Antonio Denarium.

OUTRAS MUDANÇAS – O Governo confirmou que a Seplan ficará sob comando do empresário e economista Emerson Baú e que a Seapa será comandada pelo empresário Aluízio Nascimento. No Iact ainda não está fechado quem deve assumir a gestão.