Polícia

Depiladora é presa por envolvimento com tráfico de drogas

Mulher foi condenada a oito anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado

A depiladora F.R.C., de 30 anos, foi condenada por envolvimento com o tráfico de drogas. A trabalhadora teve o mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes em Boa Vista e foi condenada a oito anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, pela prática dos crimes previstos no tráfico e associação ao tráfico.  

Os agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram o mandado na manhã desta terça-feira, 23, contra a depiladora. Ela foi presa em casa, no bairro São Bento, e foi colaborativa com a ação policial não resistindo à prisão. 

F.R.C foi levada à sede Polinter para os trâmites formais, depois encaminhada ao exame de integridade física no Instituto  de Medicina Legal (IML) e, por fim, encaminhada ao Judiciário para Audiência de Custódia. 

OUTRAS PRISÕES – No final da tarde de sexta-feira, 19, os agentes localizaram e prenderam o venezuelano C.A.B. de 39 anos, acusado de descumprir medida protetiva determinada pela Justiça.  Ele foi preso em sua residência no bairro Caimbé e não reagiu a ação policial. 

Na manhã desta segunda-feira, 22, o açougueiro A.M.P.J., de 31 anos foi localizado pela equipe da Polinter. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo NUPAC (Núcleo de Plantão e Audiência de Custódia), por descumprimento de medida protetiva. 

O homem foi preso em sua residência no bairro Cruviana, e resistiu à prisão, sendo necessário imobilizá-lo.

Dentre inúmeras atribuições, a Polinter cumpre mandados de prisão e outras diligências solicitadas por autoridades policiais e judiciais procedentes de outros entes federados, além de adotar providências para a realização de diligências e capturas de criminosos no Estado ou fora dele. Qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de foragidos da Justiça pode denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99125-2979, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.