Polícia

Depois de 11 anos foragido, acusado de tráfico é recapturado

A ação foi realizada pela Dicap em parceria com Policiais Militares do Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil (PCRR)

Uma ação realizada na manhã desta terça-feira, 2, resultou na captura do foragido Otávio Figueira Coelho, 51 anos, ele cumpria pena em regime semiaberto pelas práticas de crime de Tráfico, associação para o tráfico e furto e desde 2010 deixou de comparecer aos pernoites na Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) passou a investigá-lo e descobriu que Otávio estava vivendo na Comunidade Três Corações no Município de Amajari.

Por volta das 04h, às equipes deslocaram até o local, porem o foragido tinha vindo a capital Boa Vista para transferir um veículo, as informações foram repassadas paras as equipes de Boa Vista que conseguiram localizar o foragido na fila de um cartório na zona oeste, sendo preso e conduzido à Dicap para as providencias

A ação foi realizada pela Dicap em parceria com Policiais Militares do Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil (PCRR).

DENÚNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.