Polícia

Desaparecido é encontrado amarrado e com corda no pescoço

Um autônomo de 26 anos foi localizado nos fundos de uma construção inacabada com as mãos e pescoço amarrados em cordas na tarde desta quinta-feira (6) no município de Rorainópolis, região ao Sul de Roraima. A vítima estava desaparecida havia mais de 48 horas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um funcionário público que, ao buscar madeiras nos fundos de uma construção, encontrou a vítima amarrada e, assustado, se retirou do lugar e imediatamente acionou a guarnição. Próximo onde o autônomo estava, havia um capacete no chão.

Assim que a equipe chegou ao local, descobriram que o homem ainda possuía batimentos cardíacos e as cordas foram desamarradas. Foram feitas também algumas manobras de primeiros socorros e em seguida, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital do município.

Por volta das 15h, a PM foi informada que uma motocicleta havia sido abandonada e que ela não possuía restrição por furto e roubo. Ainda durante a busca sobre a situação da placa, os policiais descobriram o endereço do proprietário e foram recebidos pelo primo do homem encontrado amarrado.

O familiar informou que a vítima havia saído de casa na terça-feira (4) com destino a uma igreja, porém não teria retornado para casa. O relatório policial foi entregue na delegacia de Rorainópolis, onde o caso será investigado.