Polícia

Desentendimento acaba com mulher ‘levando banho de água quente’

A confusão teria ocorrido após uma dona de casa, de 49 anos, flagrar a traição do marido e tirar satisfações com a jovem, de 19 anos

Um desentendimento ocasionado por conta de relações extraconjugais acabou em agressão física e uma mulher de 19 anos com parte do rosto queimado. De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), duas mulheres começaram a brigar e, para se defender uma delas jogou água quente na outra. A confusão ocorreu na manhã dessa sexta-feira (19), no bairro Professora Araceli Souto Maior, zona oeste da capital.

O documento da Polícia Militar de Roraima (PMRR) aponta que a confusão começou após a suposta agressora, de 49 anos, ter ido tirar satisfações com a vítima em relação ao seu marido, uma vez que as duas moram na mesma residência. A acusada teria visto seu marido junto a mulher de 19 anos.

Ao ser questionada pela situação, a vítima, que seria a amante, teria começado a agredir fisicamente a acusada. Nesse momento, com o intuito de se defender, a mulher jogou um recipiente com água quente no rosto da jovem. A acusada declarou a equipe do 2º  Batalhão da PMRR que a água quente seria utilizado para fazer café e era o que estava mais próximo para se defender.

A guarnição conduziu a acusada até a Central de Flagrantes (CF), no 5º Distrito Policial para esclarecimentos e providências em relação ao caso. Já a vítima foi conduzida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Atendimento Cosme e Silva (Pacs) para receber os primeiros atendimentos médicos