PUBLICIDADE
ALBERGADO
Detento do CPP é esfaqueado no Centro de Alto Alegre
Ninguém foi preso e a condição clínica da vítima não foi informada pela Polícia.
Por João Barros
Em 29/04/2019 às 12:00
Quem estava no local não soube responder à guarnição o que tinha acontecido. (Foto: Divulgação)

O detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), Raimundo Santos da Silva, de 35 anos, foi esfaqueado enquanto caminhava pela avenida São José, no Centro do município de Alto Alegre. O crime ocorreu por volta das 10h40, mas ninguém foi apontado como suspeito. O motivo do ataque também não foi esclarecido.

Policiais militares, que atuam na região, relataram que faziam uma ronda quando receberam um telefonema de que havia um indivíduo esfaqueado em via pública. Quando chegaram ao local, confirmaram a procedência dos fatos. Quem estava no local não soube responder à guarnição o que tinha acontecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros, estabilizando a vítima antes de levá-la ao Hospital do município para receber atendimento médico especializado. Em consulta à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), os policiais foram informados de que Raimundo é presidiário e que cumpre pena como albergado no CPP.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Alto Alegre foi comunicada sobre o caso para dar início às investigações. Ninguém foi preso e a condição clínica da vítima não foi informada pela Polícia. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!