Polícia

Detetive particular é preso por dirigir embriagado e porte ilegal de arma

Homem se apresentou com detetive particular, mas não possuía registro de porte de arma, apenas de posse; ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um homem, de 33 anos, foi preso com uma pistola, na madrugada desta segunda-feira, 31, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com informações Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando percebeu um veículo Fiat Mobi pela via em atitude suspeita.

Ao ser realizada uma abordagem e busca pessoal, foram encontrados com o condutor do carro, uma arma de fogo com carregador e duas munições intactas. Questionado sobre a arma, ele se identificou como detetive particular e apresentou o registro profissional e a documentação apenas de posse, da pistola.

Embriagado

Ainda conforme os policiais, ele apresentava visível estado de embriaguez e estava com diversas garrafas de bebida alcoólica no interior do veículo. A guarnição solicitou apoio de uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) para a realização de teste do etilômetro, porém o homem se recusou a fazer.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram apresentados à Delegacia para as providências cabíveis.