PUBLICIDADE
NO CINTURÃO VERDE
Discussão após partida de futebol termina com um homem morto
Gleidson da Silva foi alvejado por dois tiros na frente de casa, na rua São João Batista. O crime ocorreu na noite de ontem, 17
Por Folha Web
Em 18/08/2019 às 13:31
A PM precisou isolar a área em razão da grande quantidade de curiosos (Foto: Divulgação)

Uma discussão após uma partida de futebol resultou na morte de um homem na noite de ontem, dia 17, no bairro Cinturão Verde. A vítima foi identificada pelo nome Gleidson da Silva, pedreiro de 34 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi morto na frente do próprio filho, um adolescente de 15 anos, na porta de casa, que fica na rua São João Batista. Os disparos atingiram o tórax e o calcanhar esquerdo da vítima.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que dois jovens teriam chegado até o local em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e efetuado os tiros. Tudo leva a crer que a motivação do crime teria relação com uma discussão que a vítima teve com os elementos durante uma partida de futebol.

PUBLICIDADE

Gleidson da Silva ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo no local. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

***
Gostou?
1
6
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!