Polícia

Discussão após partida de futebol termina com um homem morto

Gleidson da Silva foi alvejado por dois tiros na frente de casa, na rua São João Batista. O crime ocorreu na noite de ontem, 17

Uma discussão após uma partida de futebol resultou na morte de um homem na noite de ontem, dia 17, no bairro Cinturão Verde. A vítima foi identificada pelo nome Gleidson da Silva, pedreiro de 34 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi morto na frente do próprio filho, um adolescente de 15 anos, na porta de casa, que fica na rua  São João Batista . Os disparos atingiram o tórax e o calcanhar esquerdo da vítima.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que dois jovens teriam chegado até o local em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e efetuado os tiros. Tudo leva a crer que a motivação do crime teria relação com uma discussão que a vítima teve com os elementos durante uma partida de futebol.

Gleidson da Silva ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo no local. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).