Polícia

Dois ficam feridos após colisão frontal entre motocicletas

Um dos envolvidos teria invadido a pista contrária da avenida Estrela D'alva e provocou o acidente

Dois motociclistas ficaram feridos após colidirem frontalmente na noite deste domingo (2), no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

O acidente ocorreu por volta das 21h20 na avenida Estrela D’alva. Segundo informações apuradas no local, um dos envolvidos é entregador de aplicativo e estava a caminho da casa de um cliente quando o outro motociclista teria invadido a via contrária e provocou a colisão.

O motoboy teve escoriações leves pelo corpo, mas conseguiu se levantar. O segundo motociclista permaneceu sentado.

Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento quando viu a movimentação e iniciou o atendimento da ocorrência. Os dois motociclistas entraram em acordo no local.

OUTRO CASO – Uma mulher ficou ferida após se desequilibrar da moto e cair, na noite deste domingo (2) no bairro Jóquei Clube, zona Oeste.

A mulher seguia pela rua José Francisco por volta das 21h45 quando caiu por conta de uma poça de lama. Ela foi socorrida por um familiar e recusou atendimento médico de ambulância. A motociclista foi levada para casa em uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento na área.