Polícia

Dois jovens são presos flagrados com 64 trouxinhas de droga no Caimbé

Operação para prendê-los começou quando policiais do Bope suspeitaram que jovem de 21 anos, ao ver a viatura policial, correu para dentro de uma vila

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prendeu na noite dessa terça-feira (18), no bairro Caimbé, dois jovens, um de 21 anos e outro de 25. Juntos, eles foram flagrados com 64 trouxinhas de droga e foi levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A operação para prendê-los começou quando policiais do Bope suspeitaram que o jovem de 21 anos, ao ver a viatura policial, correu para dentro de uma vila. Lá, ele pegou uma bolsa infantil e jogou próximo de uma bananeira, mas, na tentativa de fugir, se deparou com um muro no quintal, momento em que a guarnição o abordou.

Com ele, o Bope também encontrou cinco trouxinhas, sendo três de skunk – a droga conhecida como supermaconha -, e duas de cocaína, além de um estilete e a bolsa infantil, que tinha uma balança de precisão.

Durante a ação, policiais perceberam que outro morador da vila, o jovem de 25 anos, estava muito nervoso. Com a ajuda do cachorro da Polícia Militar, os policiais encontraram no apartamento dele 59 trouxinhas, sendo 58 de cocaína e outra substância não divulgada, além de balança de precisão, rolo de papel filme, celular e a quantia de R$ 348.