Polícia

Dois menores de idade são apreendidos por tentativa de roubo

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências

Dois jovens venezuelanos foram apreendidos por tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 07h50, na avenida Nossa Senhora da Consolata, próximo a uma ótica, no bairro Centro.

Conforme o ROP (Relatório de Ocorrência Policial), a polícia foi acionada por um popular que estava na avenida, quando viu dois homens numa motocicleta abordarem uma jovem. Então, ele e outras pessoas que passavam pelo local, impediram que os suspeitos realizassem o roubo.

Conforme a vítima, no momento da abordagem dos jovens, a vítima estava segurando a bolsa e celular para não serem levados, quando os populares interviram. Eles ainda tentaram fugir na motocicleta, mas foram contidos pela polícia e os demais presentes até a chegada da viatura da Polícia Militar (PMRR). 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. E somente lá descobriram se tratar de dois jovens venezuelanos menores de idade. Eles ainda apresentaram escoriações na cabeça e tronco, decorrente das ações dos populares.

Moto utilizada pelos jovens menores de idade (Foto: Aldenio Soares)

*Por Adriele Lima – Estagiária FolhaBV