Polícia

Dois morrem em acidente de trânsito no fim de semana

Apesar de até o fim da tarde desse domingo, 22, não ter sido registrado qualquer homicídio, duas mortes aconteceram em Roraima em decorrência de acidentes de trânsito. Uma delas acorreu em Boa Vista, durante a madrugada de domingo, e outra no município do Bonfim, Leste do Estado, na noite do sábado, 21. Apenas uma das vítimas foi identificada.

Em Boa Vista, Erisvaldo Fernandes da Silva, 46 anos, colidiu a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão que estava parado na avenida S-24, bairro Senador Hélio Campos. Com a batida, o capacete escapou da cabeça do piloto que morreu na hora e a mulher que estava na garupa ficou gravemente ferida, sendo socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, do Hospital Geral de Roraima (HGR).

A colisão aconteceu por volta das 4h. Outro agravante para a ocorrência do acidente foi o fato de a pista estar molhada devido à chuva que caiu na madrugada. Ao fim da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão até o Instituto de Medicina Legal (IML), a fim de que fosse examinado e liberado, mas até o fim da tarde de ontem os familiares ainda não haviam comparecido para fazer o reconhecimento e o trâmite legal. O estado de saúde da mulher não foi revelado.

BONFIM – A outra vítima também sofreu acidente de moto que resultou em múltiplas lesões. O homem transitava pela estrada que dá acesso à Vila Vilhena quando caiu e morreu ainda no local. A morte foi constatada por um profissional de saúde. A PM foi até a região e isolou a área até chegada do rabecão do IML, que fez a remoção do corpo para Boa Vista. Até a tarde desse domingo, os familiares da vítima também não compareceram para reconhecer o corpo e fazer a liberação legal. (J.B)