Polícia

Dois são presos acusados de roubos no interior

Ambos foram levados à sede Polinter, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (22) após prisão decretada por crime de roubo. A ação foi realizada  PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe do SIOP (Setor de Investigação e Operação) da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual)

Os os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor do motorista , vulgo “PASTOR”, de 40 anos. Expedido pela Comarca de Mucajaí, o mandado foi cumprido em Boa Vista. O motorista foi localizado em sua residência no bairro Senador Hélio Campos e colaborou com a ação policial.

Em seguida, os policiais localizaram e prenderam também na manhã de hoje, um jovem de 23 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Rorainópolis, por roubo. Ele foi preso em sua residência no bairro Asa Branca e não resistiu à prisão. 

Ambos foram levados à sede Polinter, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados. Depois foram submetidos ao exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Após isso, os homens foram entregues para Audiência de Custódia.

DENÚCIA – A Polícia Civil reforça a importância da contribuição do cidadão com informações que possam levar à prisão de pessoas procuradas pela Justiça. As denúncias podem ser efetivadas por meio dos telefones 190, 197 e, ainda pelo telefone celular (95) 98414-0249, falando diretamente com a Polinter. É assegurado  o anonimato da fonte.