Polícia

Dois venezuelanos são presos suspeitos de matar empresário

Uma ação conjunta entre o setor de inteligência da Polícia Militar e agentes da Delegacia Geral de Homicídio (DGH), da Polícia Civil, resultou na prisão de dois venezuelanos, suspeitos de assassinar o empresário José Antônio Coelho Brito, de 69 anos, no bairro Pricumã, na madrugada de domingo, 16. 

Segundo a polícia, a prisão dos suspeitos foi possível após a Polícia Militar ter acesso às imagens das câmeras de segurança de uma residência que fica próxima ao local do crime. 

Levados para o 5º Distrito Policial (5º DP), os homens disseram que foram à oficina, mas negaram a autoria do crime.

Caso – O empresário Antônio Coelho de Brito, de 69 anos, foi assassinado em uma oficina mecânica, de sua propriedade, localizada no bairro pricumã, neste domingo (16).

Segundo relato dos familiares, a vitima chegou na oficina onde é dono, por volta das 5h30, e se deparou com um homem dentro do estabelecimento. Foi quando travaram luta corporal e Antonio foi surpreendido com golpes de pá na cabeça e morreu no local.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).