Polícia

Dona de casa é esfaqueada no pescoço pelo marido

A mulher foi deixada em frente ao CSE

Uma dona de casa, de 23 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo marido, um agricultor, de 72 anos, na noite desta quinta-feira, 14, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista.

A arma utilizada foi um facão e a mulher foi deixada em frente ao Centro Sócio Educativo (CSE) por um desconhecido.

A vítima informou aos policiais da Força Tática, que tem dois filhos com o homem e que iniciou uma discussão com o marido após retornar da casa de sua mãe.

Durante a discursão, o homem teria dito que a mulher não é uma boa mãe para os filhos e nesse momento teria se dirigido até um cômodo da casa para pegar uma espingarda, porém retornou com um facão e desferiu um golpe, que atingiu o pescoço da vítima.

Após ser atingida, a mulher correu em direção a RR-321 e foi socorrida por um homem até a guarda do CSE. O desconhecido retornou a casa do casal, buscou os filhos da dona de casa e os deixou na casa da avó materna. O infrator já havia fugido do local e não foi localizado.

O homem que prestou socorro à vítima não foi localizado para colhimento de informações.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Geral (HGR) para procedimentos médicos.

O caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial para as providências cabíveis.