Polícia

Dona de casa é presa por envolvimento com tráfico de drogas

Com a prisão, a Polinter completou 100 mandados cumpridos em 2021

Uma dona de casa, de 21 anos, teve a prisão preventiva efetuada por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi detida na manhã desta quinta-feira, 24, em sua residência, no bairro Senador Hélio Campos.

A ação foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de Roraima (PCRR). A mulher colaborou com a ação policial não resistindo à prisão. Os policias cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Entorpecentes de Boa Vista.

Após a prisão, a mulher foi levada à sede Polinter para o cumprimento de trâmites formais, depois foi submetida a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e, por fim, foi encaminhada para a Custódia da Policia Civil.

Com o cumprimento desse mandado a equipe da Polinter chegou à expressiva marca de 100 mandados cumpridos apenas em 2021. A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (Polinter), sendo assegurado o anonimato da fonte.