Dona de casa é presa por envolvimento com tráfico de drogas - Folha de Boa Vista
NO SENADOR HÉLIO CAMPOS
Dona de casa é presa por envolvimento com tráfico de drogas
Com a prisão, a Polinter completou 100 mandados cumpridos em 2021
Por Folha Web
Em 24/06/2021 às 13:10
Polinter, da Polícia Civil, já realizou 100 prisões em 2021 (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Uma dona de casa, de 21 anos, teve a prisão preventiva efetuada por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi detida na manhã desta quinta-feira, 24, em sua residência, no bairro Senador Hélio Campos.

A ação foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de Roraima (PCRR). A mulher colaborou com a ação policial não resistindo à prisão. Os policias cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Entorpecentes de Boa Vista.

Após a prisão, a mulher foi levada à sede Polinter para o cumprimento de trâmites formais, depois foi submetida a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e, por fim, foi encaminhada para a Custódia da Policia Civil.

Com o cumprimento desse mandado a equipe da Polinter chegou à expressiva marca de 100 mandados cumpridos apenas em 2021. A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (Polinter), sendo assegurado o anonimato da fonte.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!