Polícia

Dono de bar morre após ser esfaqueado em assalto em Pacaraima

Djalma Alves Lobo chegou a ser levado ao HGR, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar contou que duas testemunhas informaram que criminosos teriam levado algumas garrafas de bebida alcoólica

Djalma Alves Lobo foi esfaqueado no peito na madrugada desta quinta-feira (25), no bar que administrava no município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, a 218 quilômetros de Boa Vista. Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas informaram as características dos criminosos e que teriam levado algumas garrafas de bebida alcoólica. Policiais tentaram localizar os infratores, mas ainda não obtiveram sucesso.

A Polícia Militar disse que, ao chegar ao bar, encontrou Djalma sangrando e com uma perfuração no peito. Inicialmente, Djalma foi atendido pelo Hospital Délio Tupinambá, em Pacaraima, mas devido à gravidade do ferimento, o médico encaminhou o paciente ao HGR, em Boa Vista, onde foi atendido por uma equipe multiprofissional, mas ele não resistiu. O caso será investigado pela delegacia de Pacaraima.

Moradores contaram à FolhaBV que suspeitam que os assaltantes eram migrantes. Após o crime, em protesto, parte da população expulsou venezuelanos que dormiam em uma quadra do município.