Polícia

Dono de chácara é agredido com paulada na cabeça

Conforme funcionários, a vítima tem 50 anos e sofreu agressão de um desafeto antigo

O proprietário de uma chácara na região do Distrito Industrial, em Boa Vista, foi agredido com uma paulada na cabeça no fim da tarde de hoje, 18. Conforme informações de funcionários, a vítima tem 50 anos e sofreu um golpe na região da testa por um desafeto antigo.

O caseiro da propriedade, que preferiu não se identificar, informou que a vítima se desentendeu com um desafeto que trabalha próximo ao local na noite de quarta-feira, 17. Na confusão, o proprietário teria até ameaçado o homem e corrido atrás dele com uma faca.

No dia seguinte, o suspeito teria então chegado à chácara em um veículo, atingido o proprietário com um pedaço de madeira e disparado de volta para o carro. O caseiro informou que estava fazendo café dentro da chácara no momento do ocorrido.  

“Ele chegou com um carro e com um pedaço de pau. Deu uma paulada nele, subiu no carro e foi embora. Eu estava fazendo café e só vi o homem correndo. Quando cheguei ele estava caído no chão, todo ensanguentado. Não deu tempo de fazer nada”, informou.

Após o acontecido, o funcionário acionou a Polícia Militar de Roraima (PMRR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros na vítima. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima passava bem. O proprietário foi encaminhado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão pelo Samu e a PMRR investiga a localização do suspeito da agressão.