Polícia

Dono de moto vai fazer vistoria e descobre que motor não era do veículo

Os casos de adulteração de veículo ocorrem com frequência em Boa Vista. Na tarde dessa terça-feira, dia 26, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Mecejana quando foi informada de que no Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) havia uma moto cujo motor não pertencia a ela.

A guarnição chegou ao local, foi informada pelo responsável da vistoria de veículos que a motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, tinha numeração do motor diferente da numeração de chassi original do fabricante, por isso tratava-se de uma moto adulterada.

O proprietário é um jovem de 22 anos que afirmou ter comprado o veículo há aproximadamente um ano, pelo valor de R$ 3 mil, e que foi ao Detran na intenção de regularizar a situação de sua motocicleta. Por isso a levou para fazer a vistoria sem ter ideia de que tinha comprado uma moto adulterada.

Ele foi comunicado pela guarnição de que seria levado até a Central de Flagrantes do 5° DP para prestar esclarecimentos sobre os fatos. A moto também foi levada para a Delegacia e ficará apreendida para ser submetida à perícia da Polícia Civil. (J.B)