Polícia

Duas pessoas são presas com 25 quilos de cocaína em garrafas pet

As prisões ocorreram durante barreira de fiscalização promovida por policias da FICCO em atividade no município de Pacaraima 

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, no sábado (7), por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

As prisões ocorreram durante barreira de fiscalização promovida por policias da FICCO em atividade no município de Pacaraima/RR. 

Após entrevistarem o condutor de um dos veículos abordados, os investigadores perceberam o nervosismo dos dois homens que estavam no carro e procederam a uma revista.

Foi encontrado um compartimento oculto dentro da lataria do carro, onde os policiais encontraram quase 25 quilos de cocaína em garras pet. Um dos suspeitos informou que o quilo seria vendido por R$ 8.000,00 em Boa Vista.

Esta seria a segunda, de um total de cinco, viagem combinada dos suspeitos com traficantes, segundo informado pelos próprios presos.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permaneceram à disposição da justiça.