Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima é coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil e Militar e pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prenderam na noite desta terça-feira, 17, uma venezuelana e um brasileiro por tráfico de drogas.

Investigações conduzidas pela FICCO identificaram um homem que estaria distribuindo drogas nos bairros Silvio Leite, Equatorial e Alvorada. Após diligências, os policiais realizaram abordagem no suspeito em seu veículo e localizaram pequena quantidade de skunk, droga conhecida como super maconha.

Aos policiais, o suspeito confessou a venda de drogas e afirmou que teria mais drogas em casa e uma arma em seu empreendimento, uma distribuidora de bebidas no bairro Asa Branca, além de ter entregue mais de R$ 14.000,00 oriundos do tráfico a uma comparsa.

A comparsa afirmou que recebeu o dinheiro a pedido de seu marido, um outro venezuelano que não foi encontrado e que é sobrinho de um dos presos pela FICCO em 11/9 com mais de 21 kg de cocaína.

Além da droga, do dinheiro e da arma também foram apreendidos celulares, uma caminhonete utilizada pelo traficante e um outro veículo.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

*Com informações da PF/RR