Polícia

Dupla acusada de roubar celulares com arma de fogo é presa

Relato é que casal efetuou o crime em uma residência no bairro União

Uma dupla de venezuelanos foi presa por policiais do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante o patrulhamento pelo bairro Caimbé. A informação é que ambos eram envolvidos com furto de uma residência na região, com emprego de arma de fogo.
 
A ocorrência foi registrada nessa terça-feira,16, quando os policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro e avistaram a dupla em atividade suspeita. Os envolvidos foram identificados como o jovem J. H., de 21 anos e a jovem M. W., de 18 anos. 
 
Durante a revista, segundo a polícia, os dois suspeitos demonstraram bastante nervosismo. Na ocasião foram coletados sete cigarros de maconha do homem que seriam vendidos à mulher. Além da droga, foram apreendidos relógios, celular, cordões, óculos, documento de identificação, carregador de celular, a quantia de R$25,00 e uma motocicleta.

Outro dado obtido pela Folha é que o casal foi reconhecido por vítimas como sendo autores de roubo com emprego de arma de fogo. O relato é que a dupla efetuou o roubo de celulares em uma residência no bairro União.