Polícia

Dupla compra drogas por R$ 2,5 mil pra revender e acaba presa

Os jovens pagariam o valor dos entorpecentes quando terminassem as vendas, segundo a PM

Dois jovens venezuelanos de 19 e 21 anos foram presos neste sábado (8) por tráfico de drogas no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. A dupla foi flagrada com sete invólucros grandes de drogas.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rua das orquídeas por volta das 16h40 quando visualizou a dupla em atitude suspeita em frente a uma casa.

Os imigrantes perceberam que seriam abordados e tentaram fugir pulando muros e invadindo quintais de casas vizinhas, mas a guarnição conseguiu captura-los pouco tempo depois.

Conforme a PM, durante a revista pessoal, foi encontrado com a dupla cinco invólucros grandes de maconha, um de cocaína e um de pasta base, além de uma balança de precisão. Questionados sobre as substâncias, teriam dito aos policiais que compraram por R$ 2.500 e pagariam a dívida assim que vendessem tudo.

Também foi realizada uma revista no apartamento da dupla e lá, haviam relógios, um celular e até um óculos 3D de realidade virtual. Os indivíduos não souberam explicar a origem dos objetos ou sequer apresentaram a nota fiscal.

Os dois jovens, os entorpecentes e os demais materiais apreendidos foram entregues à autoridade competente no 5º Distrito Policial para as medidas necessárias ao caso.