Polícia

Dupla é abordada em via pública e presa com drogas

o policial foi bem-sucedida na noite da quarta-feira, 10, quando por volta das 21h50 dois jovens com idades de 19 e 20 anos, que transitavam numa motocicleta da marca Honda, foram abordados no perímetro urbano da RR-205, bairro Cidade Satélite, e um deles estava em posse de entorpecentes.

Por causa da atitude suspeita, eles foram revistados pela guarnição do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e um total de oito trouxinhas foram localizadas com um dos elementos, sendo seis pequenas e duas de tamanho médio, além de um aparelho celular, uma carteira porta-cédulas e a quantia de R$ 7. Como os dois jovens não quiseram explicar a procedência da droga, apesar de confirmarem que tinham acabado de comprar por R$ 150, foram conduzidos à Delegacia para que a autoridade policial tomasse as medidas legais.

Eles foram ouvidos pela delegada de plantão, mas não foram flagranteados. A autoridade policial lavrou contra um deles o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), de modo que deverá responder à Justiça pela conduta criminosa. Como não foram autuados em flagrante, acabaram sendo liberados e deixaram as dependências do 5° DP nas mesmas condições físicas em que foram apresentados. (J.B)