Polícia

Dupla é detida após circular com moto roubada

Dois homens, de 22 e 39 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (24) em posse de uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

A dupla foi flagrada durante patrulhamento de uma equipe do Detran, na Avenida Carlos Pereira de Melo, em cima de uma motocicleta Broz de cor vermelha, com placa de Manaus (AM). Com a suspeita de irregularidade, a viatura passou a fazer um acompanhamento dos indivíduos.

Após a consulta no sistema, foi descoberto que a placa possuía restrições e foi dada a voz de parada, que foi obedecida. Durante a abordagem, o piloto foi questionado sobre a procedência do veículo e o mesmo informou que trocou por sua motocicleta antiga, uma CG Titan.

O homem disse ainda que o vendedor lhe informou que a Bros estava atrasada e afirmou que não o conhece. Questionado sobre a placa da motocicleta antiga, não soube informar.

Como estava na companhia do condutor, o garupa também foi levado ao 5° Distrito Policial, e ambos foram ouvidos pelo delegado plantonista.