Polícia

Dupla é presa após perseguição em Boa Vista

Brasileiro e venezuelano foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal; uma arma de fabricação caseira foi apreendida

Dois homens – um brasileiro e um venezuelano – foram presos na noite dessa segunda-feira (16) após perseguição. A perseguição começou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes próximo ao Parque Anauá e foi terminar na rua Rio Grande do Norte, já no Bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista.

Durante pausa para o jantar, uma guarnição da PRF viu uma dupla em uma motocicleta na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e perceberam que os dois estavam nervosos. Os agentes deram ordem de parada e o condutor acelerou a moto, iniciando a fuga. Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas para fechar o cerco à motocicleta.

A dupla largou a moto e tentou fugir a pé, mas os agentes conseguiram realizar a prisão. Com os suspeitos, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, usada apenas para intimidar as vítimas, ela que parece uma pistola mais que não tem poder de fogo.

Os dois foram encaminhados ao 5° Distrito Policial, onde prestaram depoimento.