Polícia

Dupla é presa após roubar residência no Senador Hélio Campos

Conforme Relatório de Ocorrência Policial (ROP), foram levados da residência uma moto Honda Fan 150 azul, uma TV Semp Toshiba de 32", o controle da TV e a carteira porta cédulas da vítima, contendo aproximadamente R$100,00

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 13, para uma ocorrência de assalto a uma residência localizada na rua S-36, no bairro Senador Hélio Campos.

No local, a guarnição conversou com o solicitante, um homem de 30 anos, que estaria dormindo na residência do amigo enquanto o mesmo viajava. À equipe, ele informou que ouviu um barulho na porta dos fundos e, quando saiu do quarto, viu que a mesma estaria quebrada.

Conforme Relatório de Ocorrência Policial (ROP), foram levados da residência uma moto Honda Fan 150 azul, uma TV Semp Toshiba de 32″, o controle da TV e a carteira porta cédulas da vítima, contendo aproximadamente R$100,00.

A equipe iniciou diligências pela região e soube, por meio de um morador, que três homens haviam entrado em uma residência na rua S-25, no mesmo bairro. Chegando na casa, os policiais encontraram dois dos suspeitos, um de 16 e outro de 21 anos, estando o último abraçado com a TV.

Questionados sobre a moto roubada, a dupla informou que o terceiro homem, de 18 anos, a teria levado para um terreno baldio, na Travessa S-38. Após recuperar a moto no endereço citado, a equipe se dirigiu à casa do terceiro indivíduo, mas o mesmo empreendeu fuga.

A dupla foi encaminhada à delegacia e, via (Dicap), foi verificado que o jovem de 21 anos estaria descumprindo prisão domiciliar.