Polícia

Dupla é presa com arma de fogo após acidente em moto

Dois indivíduos de 23 e 28 anos foram presos em posse de uma arma de fogo calibre 380 e um celular roubado. Eles foram detidos por populares no bairro Cambará, após sofrerem um acidente de moto

Dois elementos de 23 e 28 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista, em posse de uma arma de fogo calibre 380. Eles tinham acabado de sofrer um acidente, quando a equipe do Canil da Polícia Militar foi acionada por populares.

Assim que a dupla caiu da motocicleta, a arma utilizada por eles também veio ao chão, o que motivou a população a imobilizá-los até a chegada de policiais. No local, a guarnição revistou os bolsos do mais velho da dupla e, encontrou um celular de origem duvidosa. questionado sobre a procedência do aparelho, ele confessou ser fruto de um roubo cometido pelos dois no bairro Pintolândia, em frente a uma escola.

Já o mais novo, foi constatado no sistema que se tratava de um albergado, que havia saído no último dia 23 para cumprir prisão domiciliar. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes no 5º DP para que as medidas cabíveis fossem aplicadas pela delegada plantonista. (VF)

Publicidade