Polícia

Dupla é presa com drogas no Senador Hélio Campos

Ocorrida na noite de sábado, 11, a prisão dos elementos só foi possível graças a uma denúncia anônima de morador sobre uma casa que estava sendo usada como boca de fumo

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um auxiliar administrativo de 19 anos e apreensão de estudante de 17 anos na noite de sábado, 11, no bairro Senador Hélio Campos. A ação só foi possível graças às informações de moradores que relataram movimentação intensa em uma residência do bairro.

Diante das informações, a Polícia Militar decidiu realizar uma verificação in loco, constatando que o local denunciado se tratava de uma boca de fumo. No momento da ação, os policiais flagraram o adolescente saindo do local. Ele ainda tentou escapar da ação pulando o muro, mas acabou detido.

Ainda segundo a PM, o auxiliar administrativo tentou se livrar de algo que estava na mão, arremessando o conteúdo no forro de um dos quartos da residência, o que acabou chamando a atenção da equipe. Não demorou muito para que os policiais descobrissem que se tratava de drogas.

Ao todo, foram recolhidos do local dois invólucros de skunk, 30 de maconha e um de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e pouco mais de R$ 1.550,00 proveniente da venda de entorpecentes. Feito o flagrante, a dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para as medidas cabíveis.