Dupla é presa com pistola calibre 380 e motocicleta adulterada - Folha de Boa Vista
MECEJANA
Dupla é presa com pistola calibre 380 e motocicleta adulterada
Com eles foram encontradas ainda seis munições
Por Marília Mesquita
Em 16/07/2021 às 12:05
De acordo com os policiais, o último número da placa era um, que foi adulterado com fita adesiva e formava o número sete para dificultar a identificação. (Foto Divulgação)

Dois homens de 21 e 25 anos, de nacionalidade venezuelana foram presos em uma motocicleta com placa adulterada e uma pistola calibre 380. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira, 15, na Avenida Venezuela, bairro Mecejana. 

A equipe estava em patrulhamento ostensivo quando avistou a dupla, que estava em uma motocicleta modelo Titan na cor preta. De acordo com os policiais, o último número da placa era um, que foi adulterado com fita adesiva e formava o número sete para dificultar a identificação. 

Ao ser dada voz de parada, a dupla tentou fugir, mas foram alcançados e detidos. Durante a revista pessoal, foi encontrada na cintura do homem que estava na garupa uma pistola calibre 380, municiada com seis balas no pente. Já com o condutor nada foi encontrado. 

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!