Polícia

Dupla é presa com skunk, haxixe, cocaína e comprimidos de ecstasy

Informação é que parte dos entorpecentes seria enviada para abastecer garimpo em Roraima

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil e Militar e pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima nesta quarta-feira, 23.

A ação foi realizada após agentes da FICCO receberem informações de que uma mulher estava realizando a comercialização de drogas de variados tipos em Boa Vista. Os policiais passaram a monitorá-la. A suspeita foi flagrada no momento em que realizava uma entrega de droga, razão pela qual os agentes deliberaram por abordar.

Com a suspeita foi encontrada balança de precisão e algumas porções de cocaína em pó em condições típicas de venda. O homem também foi abordado, momento em que confessou para os policiais que fornecia drogas para a suspeita, a qual era responsável pela venda para os consumidores finais.

Parte das drogas seria enviada para garimpo em Roraima

Na residência de cada um dos suspeitos os policiais encontraram mais drogas do tipo Skunk, haxixe, cocaína em pó e vários comprimidos de ecstasy, comumente comercializado em festas clandestinas do tipo rave.

O suspeito confessou que a droga foi trazida de Manaus para Boa Vista e que a cocaína em pó apreendida seria enviada para o garimpo.

No total foram apreendidos mais de dois quilos de skunk, aproximadamente um quilo de cocaína em pó, uma pequena porção de haxixe, quatro balanças de precisão e dois veículos utilizados pelos suspeitos nas atividades de venda de drogas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

CONFIRA VÍDEO DA APREENSÃO: