Polícia

Dupla é presa durante entrega de meio quilo de drogas

Com eles foi apreendido meio quilo de skank

Mais uma entrega de drogas é frustrada pela polícia. Dessa vez, M.S.S., de 24 anos, e S.S.S., de 32 anos, foram presos com meio quilo de skank, no início da tarde desta terça-feira, 2 de agosto, em um loteamento, no bairro Murilo Teixeira.

A prisão foi efetuada pelo Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), que estava em patrulhamento quando avistou um veículo modelo Gol, de cor branca, transitando em alta velocidade. Foi realizada a tentativa de abordagem, porém no momento em que o veículo parou a dupla desceu e tentou fugir correndo. Logo em seguida, os homens foram capturados.

M.S.S. disse aos policiais que alguém havia encomendado uma quantia em skank, e ele e o comparsa ficaram encarregados de fazer a entrega, mas durante o percurso avistaram a viatura e tentaram fugir. A dupla informou, ainda, que M.S.S. receberia R$ 200 e S.S.S. receberia R$ 100 para entregar o entorpecente.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.