PUBLICIDADE
CRIME E CASTIGO
Dupla é presa por policial à paisana ao negociar celular furtado
Ação foi registrada por câmera de um supermercado
Por Folha Web
Em 22/07/2019 às 16:01
Elementos que furtaram celular da vítima em supermercado foram encaminhados para o 2º DP (Foto: Aldenio Soares)

Dois jovens de nacionalidade venezuelana foram presos por crime de furto no bairro Tancredo Neves. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 22, após os elementos se apoderarem do aparelho da vítima em um supermercado.

A FolhaWeb teve acesso a imagens de uma câmera de vigilância do estabelecimento comercial. Ela flagrou o exato momento em que os dois elementos, juntamente com uma mulher, se aproveitaram do descuido da vítima, que deixa o celular no balcão do estabelecimento comercial. Rapidamente, eles colocam o aparelho em uma sacola e saem livremente.

PUBLICIDADE

Câmera registra ação dos criminosos em supermercado (Foto: Divulgação)

Ainda segundo apuração feita pela reportagem, a vítima só se deu conta do sumiço do aparelho após levar as compras que fez para casa. De imediato, ela liga para o seu número e os elementos então decidem negociar a devolução. O que eles não esperavam é que ela contaria com apoio de um policial à paisana.

Após constatar a veracidade dos fatos, o policial decidiu dar voz de prisão aos elementos, no entanto, a comparsa da dupla acabou fugindo. O caso foi encaminhado para a sede do 2º Distrito Policial (2º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

***
Gostou?
3
0
JR disse: Em 22/07/2019 às 18:02:31

"Mais abrigos, mais tudo pra eles. Sabemos que criminosos tem em todo canto, mas esses de Roraima passaram dos limites."

rnuj disse: Em 22/07/2019 às 16:40:16

"Câncer de Roraima. "